TROCAS E DEVOLUÇÕES
As trocas são válidas dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto, e a devolução dentro do prazo de 3 (três) dias corridos após o recebimento.
Em caso de devolução, será cobrado o valor do frete de retorno dos produtos para a nossa sede na Av. Jandira, 295 - conj.1101 - Moema - São Paulo/SP, caso a pessoa opte por enviar pelos Correios através do código reverso gerado por nós.
Os produtos a serem trocados ou devolvidos devem estar com a etiqueta afixada e em perfeito estado, com todos os acessórios que o acompanham e sem qualquer indício de uso.
Não fazemos troca nem devolução de produtos em promoção.
Se você está contratando como consumidor, tem o direito de se arrepender no prazo de 3 dias, sem apresentar nenhuma razão.
O período de arrependimento expirará após 3 dias, a partir do dia em que os produtos são entregues a você ou a um terceiro - que não o entregador - indicado por você, adquirindo posse física das mercadorias, ou, em caso de múltiplas mercadorias numa encomenda entregue separadamente, após 3 dias da data em que você ou um terceiro indicado por você adquiriu posse física da última mercadoria de uma encomenda.
Para exercer o direito de arrependimento, você pode nos notificar, enviando um e-mail para contato@peone.com.br, escrevendo por meio do nosso Concierge no site ou pelo chat de atendimento ao consumidor, informando sua decisão de exercer o seu direito de arrependimento por uma declaração inequívoca.
Para respeitar o prazo de arrependimento, basta enviar seu comunicado referente ao seu exercício do direito de arrependimento antes que o período de arrependimento termine.
Se você decidir exercer seu direito de arrependimento ou solicitar a devolução, nós restituiremos todos os pagamentos recebidos de você, menos as taxas de entrega, sem qualquer atraso indevido. Nós efetuaremos tal reembolso usando o mesmo meio de pagamento usado por você para a transação inicial ou por meio de um vale-troca, como você decidir. O reembolso será solicitado por nós e poderá demorar até 120 dias para retornar à sua conta, dependendo das políticas de liberação do seu banco. Em qualquer caso, você não pagará nenhuma taxa decorrente desse reembolso. Apesar do supracitado, poderemos reter o reembolso até que recebamos as mercadorias de volta ou até que você demonstre evidências de que mandou as mercadorias de volta, o que ocorrer antes.
Lembre-se também que você é responsável pelo conteúdo do pacote(s) a ser(em) devolvido(s) quando você utiliza quaisquer das formas de devolução oferecidas pela Peone. Caso exista algum erro no conteúdo do pacote(s) devolvido(s) que não possa ser atribuído à Peone, nós poderemos repassar a você os custos correspondentes, se for possível organizar a devolução do pacote(s) a (aos) seu(s) cuidado(s).